quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dia 01 de Setembro - Dia do Profissional de Educação Física

A vice diretora Érica e a Coordenadora Ana entregaram lembrancinhas aos professores de educação física em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física
 Sheila, Danilo, Gabriela e Michelle



"O dia do professor de educação física foi criado para homenagear esses profissionais que incentivam as práticas esportivas, trazendo grandes benefícios para a vida das pessoas.
O surgimento da data aconteceu em razão das comemorações de São Cosme e São Damião, em 27 de junho, onde os mesmos organizavam várias brincadeiras para as crianças, seguidas da entrega de doces e guloseimas.
Por vários anos a data foi comemorada nesse dia, mas com a regulamentação da profissão, pela lei federal 9.696/98, publicada no dia primeiro de setembro de 1998, mudou-se então para a mesma data da lei.
Os professores de educação física são importantes para nossas vidas, pois ajudam na manutenção da saúde e da qualidade de vida".

PARABÉNS A TODOS PROFISSIONAIS DA ÁREA E EM ESPECIAL AO DANILO, GABRIELA, MICHELLE E SHEILA PELO EXCELENTE TRABALHO REALIZADO EM NOSSA ESCOLA.









Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho, respeito e pela valorização que todos nos dão.

    ResponderExcluir