quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ANIVERSÁRIO DA NOSSA SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO ROSELI MORILLA


Estivemos presente para parabenizar nossa Secretária de Educação, Roseli Morilla, desejando-lhe um caminho repleto de conquistas e vitórias.


REUNIÃO DE PAIS - 3º BIMESTRE

O objetivo das nossas reuniões com os pais é compartilhar o desempenho dos alunos e o trabalho desenvolvido pela escola. O acompanhamento da vida escolar de nossas crianças e a inserção da família na escola é imprescindível para o atingirmos as metas de melhorias na educação.




  

HTPC - OFICINAS


Nossas oficineiras Shirley Samura, Renata Silva e Enedina apresentaram nas HTPCs suas Oficinas com o objetivo de compartilhar com todos os professores o trabalho desenvolvido na Parada Pedagógica.





OFICINAS PARADA PEDAGÓGICA DE FERRAZ DE VASCONCELOS 24/08/12


   Nossas professoras Shirley Samura, Renata Silva e Enedina foram Oficineiras na Parada Pedagógica deste ano, na qual foram desenvolvidas Oficinas de grande contribuição para a melhoria do trabalho pedagógico.





EJA - FORMATURA E CONFRATERNIZAÇÃO - 1º Semestre

         Realizamos em nossa escola a formatura do 9º Ano e proporcionamos um jantar de confraternização. Com estes momentos temos como objetivo valorizar cada etapa escolar de nossos alunos, permitir a socialização e incentivar a continuidade dos estudos.







PROFª ANA CLÁUDIA - 4º B - ANIVERSARIANTES

A atividade de comemoração dos aniversariantes do 1º semestre teve por objetivo oferecer aos alunos uma festa de aniversário, proporcionada a partir do desenvolvimento de situações de escrita, organização do espaço para a festa e socialização.